Notícias

Saiba todas as novidades da sua Clínica

Altere o seu estilo de vida, pela sua saúde!

Altere o seu estilo de vida, pela sua saúde!

Com o propósito de melhorar o seu bem estar, a Clínica SPIRALTHEME passou a disponibilizar o agendamento de consultas de Nutrição de forma presencial e online.

Nesse sentido, contamos com o apoio da Dra. Paula Clemente que irá, a partir deste momento, efetuar consultas na nossa Clínica, com vista a promover um estilo de vida saudável, permitindo assim a prevenção e o devido acompanhamento de determinados tipos de doenças relacionadas com a alimentação. Segundo a própria, a sua principal missão é ajudar adultos com Pré-Diabetes ou Diabetes a recuperar a sua saúde, através da transformação alimentar e estilos de vida saudável.

Também teremos disponível o serviço de Nutricoaching que é um processo de aprendizagem com uma orientação individual ou de grupo em que o Nutricoach estimula o cliente a desenvolver habilidades e competências com vista a melhorar o seu desempenho de forma mais rápida, ajudando a atingir o seu objetivo através de comportamentos adequados.

Se quiser conhecer também um pouco do trabalho da Dra. Paula Clemente, poderá também visitar a sua página pessoal, onde poderá inclusive encontrar o seu e-book sobre sobremesas deliciosas e saudáveis ?

 

Agende a sua consulta, presencial ou virtual aqui.

Contactos

Rua Octávio Homem, Nº 19, R/C
Loja C e D, Urbanização da Anta
2735-551 Agualva-Cacém

  Segunda a Sexta
10:00 – 13:00 H  |  15:00 – 19:00 H

  info@spiraltheme.pt

  214 322 216
(Chamada para rede fixa nacional)

  916 020 349
(Chamada para rede móvel nacional)

Clínica SPIRALTHEME - Serviços Médicos e Dentários

A sua Clínica de Medicina Geral e Dentária no Cacém!